FILME-Agroflorestar, Semeando hum Mundo de amor, harmonia e fartura



 Agroflorestar, apresenta uma fascinante Trajetória dos Agricultores de Barra do Turvo, no Vale do Ribeira. Originally Trabalhando com a derruba e Queima, SUAS terras JÁ estavam desgastadas. O Filme Mostra de Como fazer uma Introdução Sistema Agroflorestal revolucionou a Vida de Mais de 100 FAMÍLIAS. 
Hoje QUASE 17 ANOS DEPOIS fazer inicio fazer Cooperafloresta, atraves do Projeto Agroflorestar, como ideias de UMA agricultura Florestal Sustentável chegaram AO MST, aonde los áreas degradadas Pela monocultura, Florestas de Alimentos estao Sendo plantadas. Como Seu Zaqueu Disse não Filme:. "O MST TEM uma Tecnologia de ajuntar gente, ea Cooperação Tema Tecnologia de ajuntar Plantas" De forma Positiva O Filme demonstração Como PODEMOS ter UMA alternativa Sustentável par a agricultura, SEM destruir o planeta. Agroflorestar, apresenta a fascinante história de agricultores familiares de Barra do Turvo, no Vale do Ribeira, Brasil. 
Originalmente trabalhando com a técnica de corte e queima, o solo de suas fazendas foram se tornando desgastada. O filme mostra como a introdução do sistema agroflorestal revolucionou a vida de mais de 100 famílias. Hoje, quase 17 anos após o início da Cooperafloresta, através do projeto Agroflorestar, as idéias de um agroflorestal sustentável atingiu o MST (movimento dos trabalhadores sem terra), onde em áreas degradadas pela monocultura, as florestas de alimentos estão sendo plantadas. Como o Sr. Zaqueu diz no filme: "O MST tem a tecnologia para reunir pessoas e Cooperafloresta tem a tecnologia para coleta de plantas." 
Positivamente o filme demonstra como podemos ter uma alternativa sustentável para a agricultura sem destruir o planeta.